Preta Gil contou à Marília Gabriela o motivo do fim do casamento de quatro anos com o mergulhador Carlos Henrique Lima, anunciado no início de abril. A cantora esteve no programa "De Frente com Gabi" deste domingo (28).
De acordo com a filha de Gilberto Gil, o ex foi uma pessoa muito especial em sua vida, mas ela estava começando a se sentir sufocada com o casamento. Preta comentou que era tranquilo lidar com a rotina intensa de shows e não tinha problemas com a ausência do marido por conta do trabalho no mar. As crises começaram a aparecer quando os dois tiveram que conviver mais.
"Um belo dia ele deixou de mergulhar e começou a ficar mais tempo junto comigo... Três, quatro meses... Ele pediu demissão e abriu uma empresa. A gente estava há quatro anos com o hábito de respirar, a gente tinha espaço. Eu fui ficando sufocada, angustiada e descontando nele coisas que ele não merecia porque era um marido incrível, maravilhoso e que eu amei loucamente. Estou numa fase de querer me redescobrir, sinto essa necessidade", explicou.
Depois da separação, Preta curtiu dias de folga em Salvador acompanhada de Carolina Dieckmann e de outras e amigas. A artista tem se dedicado à carreira e ao filho, Francisco, de 18 anos.
Recentemente, ela publicou uma foto divertida com o humorista Paulo Gustavo em que aparece dando um beijão no comediante.