Mais um capítulo da conturbada relação do Rei Charles III com o filho Harry veio à tona. De acordo com o jornal "The Sun", quando o caçula de Diana e a mulher, Meghan Markle, estavam prestes a deixar a Família Real, o filho da Rainha Elizabeth tomou uma decisão. Ele parou de atender as ligações do rapaz e o motivo dado à mãe foi surpreendente.
A decisão de Charles - cuja dieta foi revelada na TV recentemente - foi motivada por questões financeiras. De acordo com a publicação, quando a Rainha ficou sabendo que o filho estava ignorando Harry, o questionou. "Porque não sou um banco", respondeu o marido de Camila Parker-Bowles.
O veículo conta que primeiro a Rainha - que morreu em setembro, aos 96 anos - achou estranho o neto lhe pedir dinheiro. "A falecida Rainha estava sempre feliz em falar com Harry mas quando ele pediu por dinheiro, ela disse, 'por que você não fala com seu pai?' Harry disse que Charles não estava mais atendendo suas ligações", destacou a fonte.
"Harry não estava tão bem [financeiramente] quanto as pessoas são levadas a acreditar. Ele estava querendo dinheiro. Quando a Rainha perguntou a Charles o porquê ele estava fazendo isso, ele disse que não era um banco", completou o informante.
Nesta quinta-feira (1), a Netflix lançou o primeiro trailer da trailer da série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle. A data escolhida pela gigante do streaming causou polêmica e foi vista como uma provocação a William e Kate.
Isto porque o vídeo foi divulgado durante a visita do Príncipe de Gales ao lado da mulher, aos Estados Unidos, a primeira em oito anos. O país é reduto da Netflix e onde os duques moram desde que renunciaram aos direitos reais, em 2020. Afinal, a divulgação deste trailer tão aguardado poderia ofuscar a presença do casal real no país.
"Não sei como alguém poderia ver isso como outra coisa além de uma declaração de guerra", disse informante do jornal "Daily Mail". Segundo ele, o conteúdo do trailer "não é uma surpresa para a realeza".