Filha adotiva de Leandra Leal e Alexandre Youssef, Julia, aos 3 anos, já é cheia de personalidade. E, em seu perfil no Instagram, o empresário que tatuou o nome da menina em seu antebraço publicou uma fotografia em que ela aparece de faixa nos cabelos e usando uma camiseta com a frase "futura mulher radical", escrita em espanhol. "Filha de peixe...", brincou Alê, fazendo referência à filha e também à sua mulher, Leandra, com quem leva a herdeira para passear no Rio de Janeiro. O registro arrancou comentários dos seguidores, que elogiaram a beleza da pequena. "Olha a carinha de marrenta!", apontou uma admiradora. "Que princesinha linda demais!", comentou outra. "Linda e de cabeça erguida desde pequena!", escreveu uma terceira. Já outra seguidora parabenizou a educação dada pelos pais à Julia: "Certeza que a estão criando para ser um ser humano incrível! Parabéns!"
A artista Leandra Leal, vista recentemente em aeroporto brincando com Julia, que foi adotada pelo casal em junho de 2016, está encantada com a maternidade. Em entrevista ao Purepeople, a atriz exaltou a tarefa de criar a menina: "Ser mãe é a missão mais bonita que eu vejo hoje na minha vida". Leandra atribui à herdeira a mudança de comportamento e seu novo relacionamento com Ângela Leal, sua mãe. "Hoje, também valorizo bem mais a minha mãe. O que ela fazia na minha educação", afirmou.
Realizada, Leandra Leal - que evita ficar longe de Julia e a leva para eventos - comentou, em conversa com Lázaro Ramos durante o programa "Espelho", como a relação com a filha a transformou. "Eu nunca engravidei, mas eu tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe, e isso é muito transformador, muito puro, muito louco. Você quer proteger, quer cuidar e, ao mesmo tempo, que ela cresça, que seja linda, que seja livre, que ela construa. A forma como eu me tornei mãe foi mágica, foi um encontro de alma, um amor incondicional escolhido. E no meio de tudo isso que está acontecendo no nosso país, sentir esse amor dá muita força", declarou. Ela ainda exaltou a menina e sua personalidade: "Não é porque é minha filha, mas ela é incrível. E o que eu procuro é que ela seja uma mulher forte, que tenha consciência do que ela vai enfrentar e que isso nunca seja mascarado. Que ela seja uma guerreira, como toda mulher 'Leal', como minha mãe fala".
(Por Carol Borges)