Após o grande susto que passou envolvendo uma tentativa de homicídio, Ana Hickmann já se pronunciou nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs, está fazendo um tratamento psiquiátrico para superar trauma e tem data certa para voltar ao "Hoje Em Dia": "próxima terça-feira". Enquanto sua amiga Ticiane Pinheiro teve crise nervosa e, por isso, esta rejeitando trabalhos após o trauma, seu marido, Alexandre Correa está fazendo diferente. O empresário postou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece treinando boxe e incentivando que todos aprendam defender.
"Para todas as mães e pais que me seguem. Insistam para seus filhos aprenderem a se defender", escreveu ele na legenda. Nos comentários, os fãs se dividiram entre apoiar e criticar a sugestão dele. "Foi a primeira coisa que pensei para meus dois mais velhos. Defesa pessoal já", comentou um seguidora. "Eu prefiro insistir para meu filho aprender a repeitar e amar o próximo", opinou outra.
Seu irmão, Gustavo Corrêa, acabou matando Rodrigo Augusto de Pádua, admirador da artista, quando se atracou com ele, após o fã tentar atirar em Ana Hickmann e acertar sua esposa, Giovana Oliveira, que já está fora de perigo.
Cunhada de Ana Hickmann fala pela 1ª vez após ser baleada: 'Pior já passou'
Giovana Oliveira falou publicamente pela primeira vez após ser baleada no último sábado (21) em um hotel de Belo Horizonte. A cunhada de Ana Hickmann foi atingida por um fã da apresentadora que invadiu o quarto onde elas estavam.
"Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de São Paulo, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou!", iniciou em sua conta de Instagram, na tarde desta quinta-feira (26). "Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", pediu Giovana.