Ana Hickmann se posicionou pela primeira vez após tentativa de homicídio em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record. No programa que foi ao ar no dia (22), a apresentadora que não tem data para voltar ao "Hoje Em Dia", revelou que desmaiou ao ouvir de Rodrigo Augusto de Pádua, que era seu fã, que mataria ela e seus cunhados, Giovana e Gustavo. Desta vez, Ana usou as redes sociais para se pronunciar e agradecer à todos pelas orações e pensamentos positivos:
"Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo estamos vivos é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus!". Ana Maria Braga e Daniela Mercury prestaram solidariedade na TV Globo.
Cunhada reage bem à cirurgia, mas segue internada: 'Consciente'
Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, está apresentando boa melhora. Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (24), o instituto Biocor informou que a assessora de imprensa, baleada durante a tentativa de homicídio sofrida pela apresentadora, já iniciou alimentação via oral e se recupera bem:
"A paciente Sra. Giovana Alves de Oliveira encontra-se em tratamento intensivo, está se recuperando bem, esta acordada, consciente, com pressão arterial normal sem necessidade de medicação para controle. Está em uso de antibióticos venosos, não apresenta febre. Respira normalmente sem aparelhos. A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta liquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente. Em vista da gravidade das lesões com as quais foi admitida permanece no CTI para tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial".
(Por Rahabe Barros)