Ticiane Pinheiro ficou abalada com o atentado sofrido por Ana Hickmann em um hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no último final de semana. A apresentadora foi feita refém por um fã, que acabou morto pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa, em ação classificada como de legítima defesa pela polícia local.
A mãe de Rafaella Justus chegou a sofrer uma crise nervosa quando soube o que ocorreu com sua amiga e companheira de "Hoje em Dia". Diante disso, Ticiane optou por recusar, temporariamente, convites para eventos fora de São Paulo. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (25). Além disso, a namorada de Cesar Tralli, com quem não pretende se casar, passou a exigir uma segurança maior nos locais que aceitar frequentar daqui para frente.
Apresentadora não tem previsão para voltar ao ar
Na última segunda-feira, a mãe do pequeno Alexandre Jr. deu uma entrevista ao matinal da TV Record e afirmou não saber quando voltará à atração. "Só preciso de alguns dias para me restabelecer, cuidar da minha família e botar a cabeça no lugar. Já já estou de volta", apontou. Já em post na sua conta de Instagram, Ana agradeceu a Deus por estar viva e retribuiu o apoio dos fãs.
(Por Guilherme Guidorizzi)