A cena de nudez de Klebber Toledo na novela "Êta Mundo Bom!" deu o que falar esta semana entre o público. Na trama das seis da TV Globo, Romeu teve as roupas roubadas por Mafalda (Camila Queiroz) enquanto nadava no rio e acabou expulso da fazenda. Apesar de apaixonado pela caipira, a quem já pediu em casamento, o vigarista mantém uma amizade com a colega de pensão Olga, com quem troca confidências e sempre recorre nos momentos mais difíceis, como quando foi preso e precisou de um advogado. Em conversa com o Purepeople, a intérprete da taxi girl, Maria Carol Rebello diz que acredita em um romance entre os personagens.
"A Olga fica encantada pelo Romeu e ele é apaixonado pela Mafalda, mas eles criaram uma cumplicidade, uma amizade tão legal...", torce Maria Carol, principalmente agora que Romeu desistiu de reconquistar a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala). A atriz, que é sobrinha do diretor Jorge Fernando, também comemora a parceria com Klebber no folhetim. "A gente faz cenas incríveis. O Klebber é um parceiraço, muito amigo", conta.
Na novela, ambientada na década de 40, a personagem se passa por professora para poder dançar à noite na boate, já que o espaço da mulher no mercado de trabalho era reduzido naquela época. "A Olga é um personagem riquíssimo, foi um presente do Walcyr (Carrasco). Pela moral e os bons costumes, ela finge que é professora. Mas naquela época os homens iam lá para dançar mesmo", explica Maria Carol, que fez aulas de dança antes do início da novela.
"Foi uma delícia me preparar para fazer essa novela porque a gente teve três meses intensos de dança de salão, fora a questão de época, a postura. E é uma delícia gravar também! A gente fica o dia inteiro dançando e se diverte muito", finaliza.
(Por Caroline Moliari)