Na novela "Êta Mundo Bom", Mafalda (Camila Queiroz), a doce e ingênua irmã mais nova de Filomena (Débora Nascimento ), vai cair na lábia de um golpista. Romeu (Klebber Toledo) se apresenta na fazenda como possível comprador da propriedade e fica encantado pela roceira. Depois de beijá-la e fazer juras de amor, o malandro é pressionado pela mãe da menina, e vai pedi-la em casamento.
Tudo acontece quando Romeu chega à casa de Cunegundes (Elizabeth Savala) e é instalado no quarto de Quincas (Miguel Rômulo). O bonitão vive de aplicar golpes como este, em que se diz rico e interessado em comprar sítios. Assim, vai passando de propriedade em propriedade, sem gastar um centavo com estadia ou alimentação.
Sempre interessada numa maneira de lucrar casando seus filhos - e assim poder pagar as muitas dívidas da família - Cunegundes pensa logo em empurrar Mafalda para Romeu. O suposto comprador começa a protelar sua estadia e é pressionado por Quinzinho (Ary Fontoura) e sua mulher a se decidir sobre a compra da fazenda. Enquanto isso, o sedutor vai se aproximando de Mafalda, para desespero de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que está apaixonado pela garota.
Romeu troca declarações de amor com Mafalda e os dois se beijam. Apaixonada, a jovem conta para Eponina (Rosi Campos) e para a mãe que beijou o rapaz. Feliz com seu plano de casar a filha com o forasteiro que pensa ser rico, Cunegundes dá permissão para que ele leve a moça ao baile da cidade. Em seguida, Romeu faz o pedido oficial da mão de Mafalda em casamento. Será que, assim como Filomena, a caçula também vai sofrer nas mãos do cafajeste?