Marcelo Frisoni rompeu o silêncio sobre a separação da apresentadora Ana Maria Braga. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", o empresário não assumiu o rompimento, como afirma o jornal "Folha de São Paulo". Ele também disse desconhecer o que a loira disse à revista "Caras" desta semana.
"De coração, seria leviano eu falar (sobre o assunto). Não sou uma pessoa da mídia, nem nunca dependi disso para viver. Sou casado com uma pessoa da mídia", pontuou para o veículo. Frisoni ainda disse que não tem conhecimento sobre o que Ana teria dito à revista "Caras". "Desconheço as palavras de Ana. Para falar a verdade, tenho coisas mais interessantes na minha cabeceira do que revistas de celebridade", concluiu.
De acordo com a publicação semanal, a apresentadora viajou sozinha para Nova York, mas se recusou a falar sobre a vida pessoal. "Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito".