Marcello Antony, que possui uma grande família ao lado de sua mulher, Carolina Villar, sendo pai de três filhos e padrasto de dois, admitiu, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", que nunca pensou na hipótese de uma "barriga solidária", como acontece com o seu personagem Eron, de "Amor à Vida". "Para mim, a adoção sempre foi o caminho mais viável. Como pai, me solidarizo com a tristeza de Amarilys em entregar um filho. Isso para mim é devastador, dá um frio na barriga só de pensar", desabafou.
O ator vive um triângulo amoroso na trama de Walcyr Carrasco com a médica Amarilys (Danielle Winits), que aceitou ter um filho dele e do chef Niko (Thiago Fragoso), namorado do advogado. Segundo Marcello, Eron não é "um canalha" e possui sentimentos por ambos os personagens.
"Eron sente desejo por Amarilys. Ela mexe com ele. Mas a sua principal motivação para fazer o que fez foi querer que a gravidez fosse um sucesso, evitando o sofrimento de Niko por mais uma inseminação frustrada. Pode não parecer, mas foi um ato de amor ao companheiro", analisou Antony.
No entanto, o artista não descarta a possibilidade de ser visto como um vilão: "Isso pode acontecer, até porque a situação vai dar uma baqueada em Niko. A tendência é o público ficar ao lado do mais frágil", admitiu.
Marcello garante que, apesar de viver uma vida amorosa dupla, o verdadeiro amor de seu personagem continua o mesmo. "O grande amor da vida de Eron é Niko. Sempre encarei os dois como um casal comum, daqueles que fiz em outras novelas, que terão obstáculos, separação e, no fim, terminarão juntos", afirmou.
Nos próximos capítulos, Niko vai ficar muito feliz ao saber que Amarilys está grávida e achará que a concepção se deu pela inseminação artificial. No entanto, o ator sabe que logo a verdade será revelada. "Vai haver o rompimento. Eron e Amarilys estão convictos de que o bebê foi gerado pelo método natural, mas não houve um parecer oficial de que a inseminação, de fato, tenha dado errado... Pode ser que lá na frente se faça um exame de DNA e se descubra que o filho é de Niko. Talvez isso toque o coração dele, fazendo uma reaproximação", contou.