Eron (Marcello Antony) não vai resistir aos encantos de Amarilys (Danielle Winits) e vai levar a médica para a cama nos próximos capítulos de "Amor à Vida". A iniciativa vai partir do advogado, que tentará pela última fez fertilizar a moça para ter um filho dele com Niko (Thiago Fragoso), o seu companheiro oficial.
"Eu só vim morar aqui porque ia ser a barriga solidária de vocês... Mas se não está dando certo, é melhor eu fazer as minhas malas", dirá a médica ao perceber que a terceira inseminação não gerou um embrião. Aos prantos, ela joga a última carta na mesa antes de deixar o apartamento: "A gente ainda pode tentar ter um bebê... Eu estou no meu período fértil", afirma.
Mexido com os impulsos que sente por ela, ele abre o jogo. "Amarilys, não vou negar que você mexe comigo. Desperta desejos que eu não sentia há muito tempo... Se não existisse o Niko, seria você". Com medo da tristeza de Niko pela negativa da fertilização, ela diz: "A gente pode ter o bebê do jeito natural, mais garantido... Esse milagre pode acontecer".
Eron fica com o pé atrás e diz que caso os dois transem, o filho não seria dele e do Niko, e sim deles. "Não, o bebê vai ser de vocês dois. O Niko não vai saber de nada", diz Amarilys em resposta. Então, o advogado se rende aos desejos.
"Eu devo estar maluco, mas você aqui, todo esse tempo, me despertou esse desejo. Eu também queria te beijar, Amarilys. Só promete, jura que vai guardar esse segredo", pede antes de levar a loira para a cama.