O envolvimento de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) não vai passar despercebido por Niko (Thiago Fragoso) "Amor à Vida". Mesmo sem desconfiar do que realmente aconteceu, nos próximos capítulos, o sushiman percebe um clima estranho entre os dois e faz de tudo para reaproximá-los.
Segundo publicado nesta terça-feira (13), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, ao notar que o companheiro e a amiga estão se evitando, Niko já pensa logo que o advogado tenha feito algo para causar o desconforto. "Vocês dois mal têm se falado. Não vai dizer que vocês brigaram, porque vou ficar arrasado. Amarilys, eu adoro você aqui em casa. Eron, seja o que for que você fez, pede desculpas para Amarilys", ele diz, na cena.
Como não pretende contar nada sobre a traição, Eron alega que está chegando tarde em casa devio à auditoria dos contratos no San Magno. E Amarilys dá a mesma desculpa, dizendo que está com muitas consultas. Mas Niko não se convence e insiste: "Amarilys, Eron, eu adoro vocês dois. A gente tem um projeto de vida. Mas, se vocês brigarem, o nosso projeto vai dar errado".
A dermatologista nega que tenha brigado, na tentativa de encerrar o assunto, e a dupla tem pressa de sair de casa, com o pretexto de estarem atrasados para o trabalho. Só que, como saem juntos, Amarilys aproveira para comentar que Eron de fato mudou de comportamento. Ele se recusa a admitir, a princípio, mas a loira pressiona e acaba conseguindo ouvir a verdade. "Amarilys, eu estou com medo que você fique a fim de continuar aquela relação, quer dizer, que você ache que o que rolou entre a gente foi uma relação", ele confessa.
Indignada, a médica rebate: "Eu te pedi em namoro ou qualquer coisa do gênero? Então para de se achar o máximo, porque quem está falando em relação é você. Eu já disse que não vou atrapalhar a sua vida com o Niko. O que rolou entre a gente foi especial, mas passou. Agora vamos continuar amigos, tá?".