O escândalo de traição exposto por Iza nas suas redes sociais na última quarta-feira (10), continua dando o que falar e fazendo Kevelin Gomes, que fez um pronunciamento lamentando a repercussão do caso, se tornar tão conhecida a ponto de especularem sua ida para 'A Fazenda 2024'.
Nas redes sociais, os rumores de uma possível participação da amante de Yuri Lima em 'A Fazenda 16' bombaram entre internautas e perfis especializados, especialmente pelo fato da Record TV procurar pessoas populares e polêmicas na mídia para compor o elenco do reality rural, que neste ano deve ter o amante de Gracyanne Barbosa, segundo boatos.
No entanto, segundo o colunista Gabriel Perline, do site Contigo!, a Record TV já tem uma decisão definitiva tomada sobre o assunto e ela seria a não participação de Kevelin Gomes no reality show. Segundo uma fonte, a emissora sequer cotou a participação da criadora de conteúdos adultos para 'A Fazenda'.
"Não sei de onde nasceu isso", disse a fonte para Perline. A emissora também emitiu um comunicado para a imprensa negando os boatos: "A Record esclarece que a criadora de conteúdo Kevelin Gomes nunca foi cotada e consequentemente não estará em A Fazenda16".
Na tarde desta quinta-feira (11), Kevelin Gomes gravou um vídeo para a jornalista Fabíola Reipert se pronunciando sobre a traição exposta por Iza. A criadora de conteúdos adultos, que trocou mensagens picantes com Yuri Lima recentemente, negou ter oferecido R$ 30 mil para divulgar a traição para o jornalista Leo Dias.
"Não recebi nada e não tive contato com nenhuma imprensa que envolvesse negociação. Compartilhei com pessoas da minha confiança, convívio e conhecimento sobre essa conversa, mas jamais esperaria que essa pessoa agisse de má fé comigo ou tivesse dinheiro envolvido", disse ela em um vídeo.
"Nunca procurei, nem mandei mensagem pra essa pessoa (...) Não seria da minha índole. Tenho meu trabalho, minhas práticas e não tenho vergonha disso, porque o que me tornou a mulher que sou hoje foi isso. Simplesmente estava agindo conforme a nossa intimidade, conforme a gente conversa e, de verdade, sinto muito ter chegado nesse nível", completou ela.
Por fim, Kevelin Gomes rejeitou o título de 'amante de Yuri Lima' e lamentou as polêmicas em seu nome: "Não houve encontros, não sou amante. Sou livre decidida e peço desculpas a todos de todo o meu coração. Espero que tudo possa se resolver. Me sinto envergonhada pela circunstâncias, mas não pelos meus atos. Meu sincero perdão. E quem se sentiu ofendida eu sinto muito".