A última festa de "A Fazenda 8", que aconteceu no domingo (6), teve fortes emoções. Após os tapas de Mara Maravilha em Douglas Sampaio, a cantora decidiu se pronunciar em um comunicado oficial. Nas redes sociais, a ex-peoa publicou um texto justificando sua postura.
"Depois de tudo o que ocorreu durante 'A Fazenda 8', onde, em momento algum, usei de agressão, não faz qualquer sentido uma afirmação como esta. Em segundo lugar, em aproveitei a festa, com a intensidade e alegria de sempre. É verdade sim, que não me senti bem, mas agora já estou ótima e pronta para outra!", escreveu Mara, alvo de críticas de JP quando o modelo foi eliminado.
"Terceiro lugar, o papo aqui é reto e não faz curva, certo? Sou um ser humano como qualquer um de vocês. Essa festa fechou um ciclo importante em minha vida. Agora, sigo em frente e aguardando ansiosamente meus próximos desafios profissionais. Agradeço a preocupação, o amor, o carinho e apoio de sempre. Não permitam que nada destrua nossa família, porque o meu exército MARAVILHA vai viver unido para sempre. Amo vocês para sempre", finalizou a ex-apresentadora de programas infantis como "Show Maravilha" (SBT).
Mara volta à 'Fazenda', agride Douglas em festa e é hospitalizada
Considerada favorita ao prêmio de R$ 2 milhões, Mara Maravilha, que deixou o reality ao ser derrotada pelo modelo Marcelo Bimbi, voltou ao confinamento e se desentendeu com o finalista Douglas Sampaio. A cantora gospel chegou a dar três tapas no rosto do cantor e ator, que não reagiu para evitar uma punição com eliminação. Segundo amigos de Mara, ela teria sido xingada. Nervosa, a apresentadora chegou a ser levada a um hospital, mas já descansa em casa.
(Por Patrícia Dias)