Igor Rickli revelou, nesta sexta-feira (10), que a família mudará de casa em breve. O ator, marido de Aline Wirley, do "BBB 23", exibiu pela primeira vez imagens do terreno onde a nova residência será construída. Os artistas são pais de Antônio, de 8 anos.
O principal motivo da mudança, segundo Igor, foi o assalto à casa da família, localizada no Rio de Janeiro, em junho de 2020. "Foi uma decisão difícil sair do Alto [da Boa Vista] porque sempre fomos apaixonados pelo espaço que nos abraçou com muito amor por esses 13 anos. Mas depois do assalto, nos vimos expostos e não restou opção senão buscar segurança pro Antônio, nosso precioso... Pra família!", conta o ator, conhecido por desafiar os padrões de gênero quando assunto é moda.
Apesar de exibir radiante o novo terreno da família, Igor admite que a decisão de trocar de casa não foi tarefa fácil. "Doeu, chorei bastante porque imaginava que envelheceria sentado naquele piscinão que construí a duras penas, mas a vida nos surpreendeu com um presente... Um novo espaço tão abundante de natureza quanto o antigo. E aqui, nesse terreno florido (que a Aline é apaixonada) começa uma nova etapa da nossa história", disse o ator.
Segundo Igor, a construção já terá início em breve, mesmo com Aline confinada no reality show. O ator também expôs a vontade de transformar a casa da família em um espaço holístico. "Levando cura e acalento pra muitas almas assim como nós tivemos pras nossas. Confio no Universo", finalizou.
A mansão de Aline e Igor, localizada em meio a uma floresta do Rio de Janeiro, foi invadida por assaltantes. Além do roubo, os ladrões ainda utilizaram os telefones celulares do casal para aplicar golpes na internet. Em uma carta aberta no Instagram, a cantora relatou como o assalto a despertou reflexões sobre as problemáticas da sociedade.
"Ter a nossa casa invadida, uma casa que sempre foi nosso templo, nos fez literalmente rever nossos valores. Nós, que escolhemos um jeito de viver integrados à natureza, que acreditamos na nossa transformação interna e na transformação do mundo e que direcionamos nossa vida através da espiritualidade, vimos nossos valores postos à prova e percebemos o quanto ainda temos que aprender. Enquanto a desigualdade social anula a existência da grande maioria da população, deixando-a à mercê da sua própria sorte e nos transformando em vítimas das vítimas", disse a cantora.