Igor Rickli está perto de ver o filho mais velho, Antonio Caramelo, estrear como ator na novela "Família é Tudo". Lançada semana passada, a trama das sete substitui "Fuzuê" a partir da próxima segunda-feira (4). Enquanto o menino debuta na teledramaturgia, na Globo, o pai descarta ao Purepeople totalmente um retorno à Record, onde pode ser visto atualmente em "A Terra Prometida" (2016) e "Gênesis" (2021 e que retornou à grade semana passada).
No fim de 2022, o ator paranaense fez acusações ao bispo Edir Macedo, proprietário da emissora paulista, após uma fala de forte teor homofóbica do líder religioso. "Ninguém nasce ladrão, ninguém nasce bandido, ninguém nasce homossexual ou lésbica. Ninguém nasce mau, todo mundo nasce perfeito com a sua inocência, porém o mundo faz das pessoas aquilo que elas são quando elas aderem ao mundo", disse Macedo, semanas após Igor e a mulher, Aline Wirley, assumirem a bissexualidade.
Após uma passagem pela Record, onde fez cinco novelas, Igor afirmou que não há chance de retorno para a emissora. "Não tem relação nenhuma hoje. Tenho um carinho absurdo porque fui muito feliz ali trabalhando. Mas realmente teve uma divergência de valores, não é, de posicionamentos", frisa o ator.
"E o que eu acredito não vai de encontro ao que eles acreditam, então a gente simplesmente pegou caminhos opostos. Mas tenho um carinho absurdo porque, realmente, foi um dos momentos mais felizes da minha vida, cumpri sete anos e acho que cumpri bem a minha etapa. (Mas) Não voltaria", acrescenta sem esconder a vontade de retornar à emissora líder, onde esteve em três novelas.
"Quero muito voltar e estou doido para voltar. Aqui fiz um trabalho que trouxe uma repercussão gigantesca, tenho uma história de muito carinho com esse lugar. Quero muito voltar para às novelas, mas estamos desenvolvendo um show, Aline e eu, cantando o amor, onde a gente dirige, a gente faz", finaliza