Cintura baixa, transparência e croppeds: essas são algumas das tendências de moda que marcam presença no armário do atorIgor Rickli e movimentam as redes sociais. Casado com Aline Wirley em um relacionamento aberto e livre de preconceitos, o ator valoriza uma pegada mais genderless em suas produções.
Além dessas peças - que, apesar de serem socialmente mais associadas ao gênero feminino, podem ser usadas por qualquer pessoa que queira -, Igor tem a maquiagem como um recurso de estilo e também tem o hábito de pintar as unhas.
A seguir reunimos em uma espécie de raio-X fashion algumas das tendências de moda e beleza queridinhas de Igor que colocam um ponto final na binariedade da moda!
Igor é fã de esmalte preto nas unhas e também já fez desenhos mais abstratos e com mix de cores, como o do post abaixo! O preto, aliás, está presente ainda em maquiagens marcantes nos olhos.
Em eventos ou momentos de lazer na intimidade com Aline, Igor já apostou em blusas mais curtinhas, ora masi ajustadas ao corpo, ora mais soltinhas.
Em um dos vídeos postados pela cantora, o ator também revelou que o casal compartilha peças do closet. "Amo ser nós! Estranhos, ciganos, confusos, sagitarianos. Amo dividir a vida com você... e agora o guarda roupa também", escreveu Igor.
Essa combinação cheia de atitude apareceu, por exemplo, no outfit usado pelo artista para prestigiar o show de 20 anos do Rouge, banda na qual Aline marcou época.
Igor também estava com uma choker similar a uma coleira com o nome da mulher. Os apaixonados por Carnaval logo farão uma associação direta ao ver esse acessório: em 1998, Luma de Oliveira cruzou a Sapucaí com o nome do agora ex-marido, Eike, em acessório parecido.
A sutileza da renda também conquistou Igor Rickli em diferentes produções: o ator adora usar essa aposta fashion em produções all black, criando um contraponto com entre a delicadeza do tecido com a intensidade do tom neutro.
O raio-X fashion de Igor Rickli traz ainda saias e vestidos: o ator prefere essas peças em comprimento midi, para ter mais conforto e mobilidade.
"A gente tem que cada vez mais ganhar espaço para que a moda comunique esse lugar de libertação, de positividade. Vamos para frente, vamos evoluir, vamos abranger os novos pensamentos para não ficar limitado em um pensamento quadrado, machista, retrógrado", opinou ao comentar um de seus looks com a saia.