O ex-participante do 'BBB20' Nego Di parece ter se arrependido de uma fala a respeito de Igor Rickli após a polêmica envolvendo o look de João Guilherme que tomou conta da web na última quinta-feira (29). O comediante apagou um comentário insinuando que o marido de Aline Wirley teria tentando alguma coisa com o ator Rafael Cardoso, que causou uma grande controvérsia ao apoiar comentário homofóbico de Nego Di, mas não teria tido sucesso.
Depois de Igor Rickli ir às redes sociais para criticar Nego Di e Rafael Cardoso por detonarem João Guilherme pelo simples fato dele usar um cropped para compor seu look, o ex-'BBB20' comentou: "Um passarinho me contou que tudo isso é porque tu se declarou e Rafael não te quis, pai! Confere? Estou sabendo, hein".
A "piada" de mau gosto fez muitos internautas se revoltarem com o teor homofóbico do texto e parece que Nego Di entendeu o recado, porque tempo depois o comentário foi deletado pelo artista.
E quem também sentiu muito pelo que fez no meio dessa treta é o ator Rafael Cardoso. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a assessoria do astro que foi exposto por modelo após publicação LGBTfóbica defendeu que ele apenas "quis dar uma força para o Nego Di" e acabou compartilhando o vídeo do humorista sem chegar a assisti-lo.
A equipe do ator reforçou que ele "não é homofóbico e tais atitudes nem combinam com ele". O portal ainda informou que Rafael pensou em publicar um posicionamento oficial na sua página explicando o ocorrido, mas escolheu não seguir com a ideia para não aumentar o assunto.