Igor Rickli falou sobre o relacionamento aberto que mantém com Aline Wirley, que está confinada no "BBB 23". Em novembro do ano passado, os artistas refletiram a respeito da relação de 12 anos e afirmaram que o modelo de amor que seguem os aproximou ainda mais.
"Algumas pessoas interpretam que relacionamento aberto é festa e gritaria, e não é assim. Nosso casamento é imbuído de muito respeito e amor verdadeiro", explicou ao "Gshow".
"Nos conhecemos profundamente, sabemos as necessidades um do outro e o que passamos. Prefiro ser honesto do que fazer coisas escondidas e trair, mas é uma escolha de cada um", continuou.
"Não curto traição, gosto da honestidade, da verdade. Procurei ser o mais honesto possível com a Aline e comigo nessas revelações. Essa troca é muito preciosa, sabe? Não quero enganar ninguém", ressaltou.
Igor Rickli contou também que o filho, Antônio, de 8 anos, tem acompanhado o reality sob supervisão. "Tudo para que ele se sinta acolhido. Antônio ficou muito bravo quando o Cezar Black colocou a placa de mosca morta na testa dela no Jogo da Discórdia. Ele falou: 'O que? Não acredito que ele fez isso com a minha mãe'", relatou.
Igor Rickli declarou ainda que aceitaria participar da atração, caso fosse convidado. "Não é meu sonho de consumo, mas participaria porque vejo o BBB como o maior palco do nosso país para quem quer ter uma conexão visceral com o público. Ali não dá para mentir", pontuou.