Maitê Proença fez a primeira aparição após terminar o namoro com a cantora Adriana Calcanhotto. A atriz de 64 anos foi fotografada ao prestigiar "Eu de Você", peça estrelada por Denise Fraga no teatro Prudential, na Glória, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11).
Para o look, Maitê escolheu um conjunto de camisa e calça brancas, com cinto e bota marrons, completando o visual com um casaco amarelo queimado. Após o espetáculo, que contou também com a presença de Giulia Gam na plateia, Maitê tietou Denise e posou para fotos com a atriz.
"Que séria de nós sem os poetas? E o que seria deles sem a vida comum?", questionou Denise Fraga. As perguntas estão sublinhadas no espetáculo que a artista voltou a apresentar ao lado de uma banda composta por 11 mulheres. Sob direção de Luiz Villaça, Denise costura história reais, selecionadas por meio de um anúncio de jornal, com pérolas de autores consagrados, como Tchekhov e Chico Buarque.
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto levantaram suspeitas de que a relação entre elas terminou, principalmente após a cantora parar de seguir a atriz no Instagram. Um dos motivos que teria gerado desgaste no relacionamento seria a exposição e incômodo de Adriana com uma entrevista de Maitê à revista "JP", na qual ela afirmou que preferia que a companheira fosse um homem.
Segundo o jornal "Extra", amigos próximos das artistas revelaram que as declarações pegaram mal. Elas estavam em países diferentes, por conta de uma turnê de Adriana na Europa e, quando se reencontraram, colocaram um ponto final no romance.
Maitê e Adriana preferiram a discrição e nunca compartilharam fotos ou vídeos juntas em suas redes sociais. O motivo seria um pedido pessoal da cantora, que sempre manteve a vida pessoal com privacidade. "Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo", contou uma fonte à publicação.