Maíra Cardi gravou um vídeo de quase dez minutos após se envolver em uma nova polêmica. A empresária, que já fez até cirurgia íntima após descobrir traições do marido, Arthur Aguiar, havia dito anteriormente que o julgamento e o bullying sofrido por pessoas que estão fazendo dieta seria uma espécie de "estupro alimentar".
A expressão tomou conta das redes sociais e levou dezenas de seguidores a questionarem a modelo fitness, uma vez que "forçar" a alguém a comer ou simplesmente incentivá-la a se alimentar, tal qual uma criança em fase de crescimento, não seria uma violência comparável a um ator sexual realizado contra a vontade.
Ao se defender, Maíra, que já lamentou os ataques sofridos pela filha, explicou que suas frases haviam sido tiradas de contexto. Segundo ela, seus argumentos se referiam ao fato de que, muitas vezes, amigos ou familiares de alguém que está em processo de emagrecimento acabam incentivando as pessoas a quebrarem a dieta.
Em meio a isso, a pessoa acabaria comendo algo "inadequado" apenas para agradar aquele ente querido. Vale lembrar que Arthur Aguiar, confinado no "BBB 22", regularmente é visto ingerindo alimentos que, de acordo com Maíra, seriam justamente "inadequados".
Na legenda do vídeo em que explica o que quis dizer com "estupro alimentar", Maíra reforçou que produziu o conteúdo pensando naqueles que ajuda diariamente com o próprio trabalho. Vale lembrar que Maíra tem várias empresas voltadas para o emagrecimento de pessoas.
"É muito triste ver pessoas 'recortando' pedaços de um trabalho tão sério e tirando COMPLETAMENTE de contexto", começou a influencer, que se afastou de Lexa após as traições do marido.
"Minhas empresas salvam milhares de vidas, pessoas que pensam em se suicidar, pessoas doentes fisicamente e emocionalmente, nos mandam milhares de e-mails e mensagens agradecendo por sua vida", reforçou.
"Peço que qualquer dúvida que tiverem a meu respeito, venham diretamente aqui, sempre encontrarão respostas. Prego que mais se destaca sempre será martelado. Não cheguei onde cheguei e continuo crescendo à toa. Há dez anos me batem e quanto mais me batem mais eu cresço profissionalmente, já se perguntou por quê? NADA dura se não for verdadeiro!", destacou.