Arthur Aguiar já virou meme por comer tanto dentro do "BBB 22". Mesmo sem saber do sucesso que a comilança está fazendo do lado de fora, o ator analisou sua mudança na alimentação.
Em uma conversa com Lucas, Arthur Aguiar também disse que o comportamento iria incomodar a esposa, Maíra Cardi. A coach tem usado as redes sociais para fazer análises sobre o marido no reality e já falou sobre a comida. O assunto também virou brincadeira no dia que Larissa entrou na Casa de Vidro.
"Eu acho que a minha esposa vai estranhar muito quando eu voltar, vou voltar muito diferente", disse Arthur. "Dá um exemplo concreto. Tipo comer pão com manteiga?", perguntou Lucas.
"Eu acho que já comi minha cota de pão com manteiga da vida aqui nessa casa", continuou Lucas. "Eu também, eu comi a cota de pão do ano. Eu já zerei o ano. Se eu tivesse cota de pão do ano, eu queimei", confessou Arthur.
Do lado de fora da casa, Maíra Cardi fez uma publicação sobre o meme de Arthur Aguiar comendo na ação do MC Donalds de Carnaval. "Maira Cardi teve um AVC do lado direito e está em observação nesse momento! Arthur Aguiar segue feliz como nunca longe de sua prisão comendo o que quer e o que ama e fechando contratos incríveis com suas marcas preferidas da vida", escreveu a coach.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Em uma conversa com os seguidores sobre o comportamento de Arthur Aguiar no jogo, Maíra Cardi chamou de "compulsão alimentar" a escolha do ator de comer sempre que pode.
Em um vídeo, publicado no feed do Instagram de Maíra, a coach relacionou a alimentação de Arthur Aguiar no reality com um problema antigo vivido pelo ator.
"Agora vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando ocupa um lugar, um vazio, da rejeição, do abandono, do não pertencimento", começou ela.
"O Arthur tem uma história e uma trajetória com abandono e rejeição muito grande. Ainda quando bebê, antes dos 3 anos, perdeu o contato com o pai, não interessam os motivos, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade. Então, ficou uma ferida da rejeição, do abandono muito grande", explicou.