A saída de Jade Picon com índice de rejeição movimentou os participantes do "BBB 22", mas, aqui fora, os ânimos estão igualmente aflorados. Depois de Luana Piovani trazer à tona as traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi para lamentar a permanência do ator no jogo, a coach decidiu responder o posicionamento da atriz com um discurso bastante acalorado.
"Eu fiquei super triste porque a Luana Piovani é uma das mulheres que eu mais admiro, acho ela uma mulher incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, admiro a coragem de vir e falar o que pensa e eu sou muito assim. Só que a partir do momento que a gente vem e fala o que pensa, a gente também ouve o que os outros pensam", iniciou Maíra Cardi, que, recentemente, foi acusada de dar código para o marido durante o Presente do Anjo.
Maíra afirmou com todas as letras que não gostou do posicionamento de Luana e disse que foi "feio" ela trazer à tona as traições de Arthur por conta de uma situação do passado da atriz. "Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também. Você admitiu que traiu, inclusive, você falou que sentiu culpada. Então, quem tem telhado de vidro, fica quieta", rebateu.
A situação a qual Maíra se refere aconteceu no Carnaval de 2000. Na época, Luana namorava Rodrigo Santoro e foi flagrada aos beijos com um empresário em um camarote de Salvador. As fotos da traição chegaram a estampar capas de revista. "Não abre a boca pra falar de traição. Quando você traiu o Rodrigo, saiu em tudo que é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto", pediu Maíra.
Conhecidas por protagonizar polêmicas, Maíra ainda fez comparações entre ela e Luana. "Você tá acostumada a fazer barraco por aí... Eu também. Você tá acostumada a falar o que quer porque você é mulher pra c*ralho, você tem peito, você luta... Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar também pelo meu marido, eu vou lutar também pela minha família, principalmente, porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca", pontuou.