Jade Picon foi eliminada no sétimo paredão do "BBB 22" com 84,93% dos votos. A influenciadora digital teve uma trajetória com direito a memes e frases polêmicas no reality e disputava a preferência do público com Arthur Aguiar e Jessilane. Nesta terça-feira (08), o ator recebeu 1,77% e a professora 13,3%.
Ao analisar a trajetória no reality, Jade disse: "Foi a melhor experiência de toda a minha vida. No caminho só passou um choque. Mas em todo momento eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Eu fui verdadeira. Foi muito louca toda experiência do Big Fone. Acho que era o momento de tudo acontecer. Eu me diverti muito, me surpreendeu toda a experiência. Todos os momentos foram muito marcantes".
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22"
Jade Picon foi parar no paredão após atender ao Big Fone. Na ocasião, a influenciadora ainda puxou Arthur Aguiar para a berlinda.
Jade Picon, de 20 anos, não entrou no "BBB 22" para brincar. Antes mesmo de sua participação ser confirmada no programa, a influencer já era uma das cotadas para vencer a edição.
A trajetória da influencer foi marcada por vários momentos de protagonismo em meio à edição apontada como chata por alguns fãs, já que o clima da casa se manteve ameno até a única briga com ânimos exaltados mais recentemente.
A jovem fez jus ao trabalho com moda e beleza e influenciou vários brasileiros como ícone de estilo, servindo looks até mesmo nos pijamas.
Dos mais de 500 mil votantes da enquete do "Uol", o resultado parcial atualizado indicava que 84,77% queriam a eliminação de Jade Picon. Já Arthur Aguiar, seu maior rival no jogo e no Paredão apontado como final antecipada, teve apenas 4,52% dos votos.
Jessilane, a quem os "adms" das redes sociais de Jade Picon miraram em pedidos de voto por estratégia, teve 10,71% do total de 508.066 internautas votantes, sem representar muita oscilação dos resultados parciais anteriores.