![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/34/24/50/@/3898899--bbb-22-participantes-comentaram-sobre-580x326-4.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O affair sem compromisso de Jade Picon e Paulo André deu o que falar no "BBB 22". Após a eliminação da jovem, os brothers notaram como o atleta reagiu, sobretudo por sua proximidade com o outro emparedado e rival da influencer no programa, Arthur Aguiar.
"O PA parece que ficou mais feliz com a ficada do Arthur do que triste com a saída da Jade", disse Eliezer na manhã desta quarta (09) com os amigos do Lollipop.
O próprio Paulo André comentou que estava triste com a saída de Jade, mas fez ressalva sobre "estar sofrendo", quando os amigos o insinuaram.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Nesta manhã, Arthur Aguiar e Pedro Scooby comentaram sobre a reação de PA ao lidar com a eliminação de Jade Picon. O atleta deixou claro, mais uma vez, que gostava da sister, mas não estava apaixonado ou nada do tipo.
"Está sofrendo aqui...", brincou Arthur. "Não. Não estou sofrendo", afirmou Paulo André, categórico. "E isso aí é o que?", insistiu o ator. "Cara, o moleque não dá o braço a torcer!", opinou Pedro Scooby.
"Sofrendo o que, Scooby?!", indagou PA. "Agora você está de boa, está sorrindo, mas antes estava sofrendo!", comentou o surfista.
"Ah não... Se você for embora, vou sofrer também", disse o atleta, referindo-se à forte amizade com Scooby, que chegou a virar assunto na briga mais quente da edição.
"Ah, é... Sou eu que estou sofrendo, não é você não...", ironizou Arthur Aguiar. "Eu fiquei triste, poxa... Mas sofrendo é uma palavra muito forte", esclareceu Paulo André. "Está de boa, mas está sofrendo. Você gosta da menina!", opinou Pedro.
No quarto do Líder de Pedro Scooby, os meninos também comentaram a saída da jovem nesta manhã. Após a despedida desconfortável, Arthur Aguiar chegou a brincar que também estava sentindo saudades de Jade Picon.
"Tô com saudade da Deja!", entoou PA. "Boa moleque, boa moleque", comentou Arthur Aguiar, cuja presença no local com a influencer causou desconforto no dia anterior ao Paredão.
"Eu também", comentou o Líder. "Se ela não fosse me botar no Paredão de novo até torcia para ela voltar", disse o ator. Em seguida, todos riram.
Antes mesmo do VIP, os brothers não esconderam sua felicidade com a permanência de Arthur. Vyni chegou a comentar enquanto esperava com os outros membros do Lollipop para entrar no Raio-X e eles cantavam na cozinha.
"Vamos ficar quietinhos... Vamos respeitar o momento deles", disse o bacharel em Direito, após mais uma baixa no quarto dos lollipopers.