Luana Piovani comentou a eliminação de Jade Picon do "BBB 22" nesta terça-feira (8). Nas redes sociais, a atriz lamentou a saída da influencer do reality no Dia Internacional da Mulher e criticou o favoritismo de Arthur Aguiar, que tem casos conhecidos de traição à mulher, Maíra Cardi.
"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", comentou a apresentadora.
"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não", pontuou.
Luana Piovani também ironizou as mulheres que postam sororidade, mas não a praticam. "Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção", defendeu.
"Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta", disparou.
Sobrou Pedro Scooby ter dito que os homens não deixariam mulheres fazerem nada na casa, Luana Piovani revelou que não fazia nada daquilo quando eles estavam casados: "É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão".