Madonna realiza, neste sábado (04), um show da "The Celebration Tour" na Praia de Copacabana, para delírio dos fãs do Brasil e de parte do mundo. E entre os súditos da Rainha do Pop, está uma personalidade muito famosa por aqui e que também já fez loucuras para conferir uma apresentação da estrela de pertinho. Trata-se da atriz Juliana Paes!
A história foi contada pela famosa em seu perfil do Instagram. Juliana assistiu ao show da "The Girlie Show" no Maracanã em 1993. Na época, ela tinha apenas 14 anos. A futura atriz não contou à mãe que iria na apresentação e para comprar o ingresso, juntou dinheiro por meses. Ela, em muitas ocasiões, pegou o dinheiro que ganhava de familiares para lanchar e investiu no ingresso.
A mãe de Juliana só descobriu a loucura da filha quando ela já estava no Maracanã. "Foi caindo a noite, eu tive que contar para minha mãe. Eu liguei do orelhão pra ela. Como estava ficando tarde, ela ia começar a me procurar. 'Mãe, eu estou aqui no show da Madonna'. Ela respondeu: 'o quê? Volta pra casa!'. Eu falei: 'mãe, não tem como'", relembra a atriz.
Tamanho esforço valeu a pena. Juliana ficou na grade e conseguiu ver Madonna de pertinho. "Eu vi a calcinha da Madonna", brincou. "Foi o dia mais feliz da minha vida!", ela completa.
O público poderá conferir o espetáculo da "The Celebration Tour" na TV Globo a partir das 21h45, logo após a novela "Renascer". A apresentação também será exibida no Multishow e na Globoplay, com sinal aberto para não-assinantes que estiverem logados.
A transmissão é uma parceria da emissora com Jonas Akerlund, diretor de confiança da Rainha do Pop, que já participou de diversos trabalhos icônicos dela, como o clipe "Ray of Light", o documentário "I'm Going to Tell You a Secret" e o registro em DVD da turnê "Confessions".
Marcos Mion e Kenya Sade comandam o time de apresentadores da transmissão. Já no Multishow, os bastidores ficarão por conta de Marcus Majella e Laura Vicente.
"Madonna, nossa Rainha do Pop, nos ensina sobre poder, transgressão, liberdade. Eu sou muito fã dela e confesso que a ficha ainda não caiu. Fiquei muito emocionada quando recebi a notícia, revisitei minha trajetória, chorei e vibrei. Fazer a cobertura desse show é muito importante para qualquer jornalista musical, amante de música", disse Kenya. "Será uma honra levar para o grande público brasileiro este momento histórico do entretenimento no nosso país. Tive a oportunidade de assistir ao show nos EUA e é um verdadeiro acontecimento", completou o apresentador do "Caldeirão".