Eliana há mais de um mês revelou que irá deixar o SBT em junho após quase 15 anos de contrato. A apresentadora segue sem revelar o seu destino, enquanto a emissora de Silvio Santos parece ter optado por uma solução mais simples para cobrir as quatro horas que ficarão vagas. A Globo parece ser o destino da mulher de Adriano Ricco, diretor de programas da rede carioca, e com chance de até substituir uma comunicadora de atração matinal.
Atualmente à frente do "Caldeirão com Mion" nas tardes de sábado, Marcos Mion foi questionado pelo programa "TV Fama" (RedeTV!) desta quarta-feira (1º) a respeito de Eliana ser sua possível nova colega de emissora. "Está pronto para dar boas-vindas a Eliana e fazer aquela festa?", quis saber a atração do mundo dos famosos.
"Aí, se isso acontecer óbvio que eu vou ser o primeiro... Não tenho informação sobre isso. Eu amo a Eliana, é uma amiga muito querida. Mas se isso acontecer, na hora em que abrirem a porta da Globo, vou ser o primeiro a (dizer) bem-vinda", afirmou esticando os braços e revelando um ar de satisfação.
Já neste final de semana, Mion vai ser o apresentador do aguardado show histórico de Madonna na Globo direto da praia de Copacabana e que fez a emissora inflar ainda mais seus lucros. "Estamos na pré-produção, preparação, roteiro, plano A, plano B, plano C. 'Vai atrasar?', 'não vai atrasar?'. A gente tem que estar preparado para tudo. Está sendo uma experiência incrível!", completou ao "TV Fama".
O show rendeu à cantora 9 milhões de dólares e está movimentando uma equipe de 4 mil pessoas. Madonna está hospedada no Copacabana Palace e irá atravessar uma passarela do hotel até o palco para se apresentar nas areais da praia mais famosa do mundo. Há a chance de Cazuza (1958-1990) ser homenageado pela artista e de Anitta fazer um dueto com Madonna.