O show da Madonna ainda nem aconteceu e as polêmicas já estão acontecendo. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! nessa terça-feira (30), praticamente todos os apresentadores de entretenimento da Globo manifestaram desejo de estar à frente da transmissão do show da cantora Madonna, mas a escolha da emissora causou uma confusão nos bastidores.
Marcos Mion e Kenya Sade foram os apresentadores escolhidos pela TV Globo para comandarem o show de Madonna no Rio de Janeiro, que acontece no dia 04 de maio, na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A disputa pela vaga de apresentador aconteceu depois de vazar o alto valor do cachê, graças à alta procura de patrocinadores durante os comerciais que vão rolar nos intervalos da performance da rainha do pop.
Ainda de acordo com o colunista o valor do cachê oferecido a Marcos Mion e Kenya Sade foi de R$ 500 mil e nomes como, Marcio Garcia, Tati Machado, Sabrina Sato e Thiago Oliveira foram até a direção da Globo manifestar a vontade de comandar a transmissão da apresentação musical. Por conta disso, a disputa nos bastidores gerou polêmica e até "bateção de portas".
A apresentação musical da Madonna será transmitida na íntegra pela TV Globo à partir das 21h45 (horário de Brasília).