Luiza Brunet já afirmou ter perdoado o ex-namorado, Lírio Parisotto, da agressão denunciada por ela em julho do ano passado. E, nesta segunda-feira (13), novas informações foram divulgadas.
Segundo o "G1", a fratura de quatro costelas da artista foi comprovada em laudo. Assinado pelo Dr. Leonardo Fossati, o documento indica que Luiza teve uma "fratura sem desvio significativo, da porção ântero-lateral do 7º ao 10º arcos costais à direita, com formações de calos ósseos incipientes."
Vale lembrar que nesta tarde também acontece a nova audiência sobre o caso, no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Procurado pelo Purepeople, o advogado de Lírio afirmou que o empresário, que já usou as redes sociais para dar indiretas a ex-namorada, já está no local. Lírio - também acusado de abandono afetivo do filho, o que foi negado por ele - chegou para a audiência, que iniciou às 14h30.
Em suas redes sociais, Luiza Brunet indicou seu retorno à Marquês de Sapucaí como destaque da Imperatriz Leopoldinense. "Era o ano de 1982 quando fui convidada pelo mestre Joãozinho Trinta para desfilar na sua Escola Beija-Flor de Nilópolis, foi mágico. Logo depois, recebi um convite irrecusável: sair como madrinha de bateria da querida Portela e sua imponente Águia. Passei anos neste posto e me desliguei. Foi quando abracei a coroa da Imperatriz Leopoldinense. Retorno depois de 4 anos a desfilar na maior festa do planeta em grandeza espetacular", escreveu.
(Por Marilise Gomes)