Luiza Brunet gerou um climão ao realizar o credenciamento para um camarote da Sapucaí, Rio de Janeiro, segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do 'O Dia'. Amigos do jornalista relataram que a mãe de Yasmin Brunet chegou ao local para fazer sua credencial e garantir sua entrada no espaço durante os desfiles das escolas de samba carioca. No entanto, teria se irritado por não ser reconhecida na máquina que faz a identificação dos rostos para liberar acesso ao evento.
'Ainda segundo nossas fontes, estava com cara de poucos amigos e reclamou do cadastro das imagens, afirmando que o processo parecia o sistema de aeroporto", contou o colunista. Eita!
Após a prova do Líder, Yasmin Brunet passou um tempo conversando com outros brothers da casa mais vigiada do país. Ela abriu o coração e contou aos colegas que já vivenciou episódios sobrenaturais quando era criança.
O assunto começou quando MC Bin Laden perguntou se a modelo gostava de assistir a filmes de terror. A filha de Luiza Brunet explicou seu receio de ver produções do gênero e relatou uma das experiências com espíritos, deixando os brothers assustados. "Tinha um velho sempre atrás da minha porta. Esse aí eu não tinha medo. Teve uma vez que puxaram o pé embaixo da minha cama, foi bem ruim, fiquei muitos anos sem conseguir dormir com a perna esticada ou sozinha na cama. Toda vez que eu acordava de noite, pulava da cama para não ter contato, para não me puxarem", declarou.
"Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite. Se eu fosse beber água, passava pela sala e via isso, ouvia barulho de corrente", explicou ela. Por fim, a rival de Davi assegurou aos colegas de confinamento que só parou de ver espíritos após orar bastante. "Agora eu só sinto. Acredito muito em frequência e energia", concluiu a modelo.