Lírio Parisotto, ex-companheiro de Luiza Brunet e acusado de agressão pela modelo, usou suas redes sociais para se manifestar mais uma vez sobre o polêmico caso nesta segunda-feira (21). O bilionário publicou uma foto do personagem Don Corleone (Marlon Brando), do filme "O Poderoso Chefão", em seu Instagram para mais uma vez se defender das acusações. Ele, que acusa a ex de descontrole emocional, citou uma frase da trilogia e também pediu que os internautas não o julgasse.
"Quando você age compulsivamente e emocionalmente você pode se ferrar. Para ser bem sucedido você precisa deixar a sua emoção e ego fora de questão. Peço encarecidamente aos meus seguidores que não entrem em discussões sobre acontecimentos passados, vamos deixar a Justiça cumprir sua função. Chega de 'mimi'".
No fim de semana, a defesa de Lírio divulgou mensagens antigas trocadas entre o empresário e a filha da modelo, Yasmin Brunet. Nas conversas, a jovem concordava com o então padrasto sobre o descontrole emocional de Luiza. Como resposta, Yasmin divulgou um vídeo no qual afirmava estar "100% do lado da mãe" e abominando qualquer tipo de violência. "Não existe desculpa, não existe razão, nem justificativa para você bater em uma mulher".
O julgamento do caso está marcado para a próxima terça-feira (29), no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A modelo exige que as empresas do bilionário sejam auditadas e pediu acesso às declarações do Imposto de Renda nos cinco anos nos quais ficaram juntos. Ela quer metade dos bens acumulados pelo empresário nesse período. Luiza ainda pede o reconhecimento e a anulação da união estável com Lírio, que rebateu classificando o pedido de hipocrisia.
(Por Caroline Moliari)