Luiza Brunet passou por momentos difíceis há alguns meses. Ela foi agredida pelo ex-namorado, Lírio Parisotto, e apareceu com o olho no roxo em foto postada na web. Mas, na manhã desta segunda-feira (17), foi divulgada uma notícia que gerou felicidade nos fãs da empresária: a ex-modelo voltará a desfilar pela Imperatriz Leopoldinense.
Luiza foi rainha de bateria da escola por 16 carnavais, cargo que hoje é ocupado por Cris Vianna. Em 2017, ela será destaque da escola de Ramos, como adianta o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Em seu instagram, Luiza comemorou.
"Era o ano de 1982 quando fui convidada pelo mestre Joãozinho Trinta para desfilar na sua Escola Beija-Flor de Nilópolis, foi mágico. Logo depois, recebi um convite irrecusável: sair como madrinha de bateria da querida Portela e sua imponente Águia. Passei anos neste posto e me desliguei. Foi quando abracei a coroa da Imperatriz Leopoldinense. Retorno depois de 4 anos a desfilar na maior festa do planeta em grandeza espetacular".
Luiza Brunet lembra bullying por ter vitiligo
Recentemente, Luiza Brunet foi ao programa "Altas Horas" e na atração, lembrou um apelido nada carinhoso que ganhou quando era criança por ter vitiligo. "Sou portadora de vitiligo e, na escola, me chamavam de vaca malhada. Isso nunca me atrapalhou, mas sabemos de casos que são muito graves, então, tem que parar!", exclamou a artista que processou o Facebook por ataques na web.
(Por Carmen Lúcia)