Ludmilla participou do "The Noite" com Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta-feira (22). Além de cantar seu novo sucesso "Cheguei", a cantora, alvo de comentário racista de apresentador, falou sobre sua carreira e afirmou já ter ficado com fãs e celebridades. "Já mandei nudes. Não mando mais", disse a funkeira, solteira oficialmente desde o término do namoro com o produtor americano Xerxes Frechiani. "Eu não mando nudes para quem eu quero ficar", completou.
Ludmilla contou também como foi ter encontrado a cantora Rihanna após desfile de moda em Paris, na França, recentemente. "Me encontrei no desfile da Puma, porque agora sou embaixadora da marca. Eu estava com aquele óculos, aquele casacão e ela falou 'nossa, que roupa incrível', lembrou a funkeira, que fez uma tatuagem inspirada na diva da música pop.
Ludmilla relembrou os tempos de MC Beyoncé ao curtir o Carnaval no Rio, onde desfilou com um look fio-dental de R$ 18 mil na Unidos da Tijuca. Durante entrevista, a funkeira falou sobre ter deixado o nome MC pelo seu verdadeiro. "Quando eu fui trocar o nome fiquei com um pouco de receio. Mas graças a Deus fiquei mais famosa ainda", afirmou.
Apaixonada por mudanças, Ludmilla comentou que passou por cima de alguns comentários negativos sobre suas transformações. "Todo mundo estava achando que o cabelo era meu, que eu tinha implantado com pinça. Aí eu expliquei o que era e todo mundo começou a falar que eu estava usando peruca, querendo imitar não-sei-quem, falavam que estava horrível...", declarou ao "Gshow". Na contramão, a cantora deu de ombros ao falatório: "É normal, como qualquer coisa nova que você faça na internet. Mas depois de um tempo, as pessoas começaram a perguntar onde eu comprei, qual era a cola que eu usava, onde eu fazia, onde vendia... E aí vi muita gente usando, fiquei muito feliz, gosto de ser referência, de ser um bom exemplo para qualquer pessoa em qualquer área que seja".
(Por Patrícia Dias)