Ludmilla negou que tenha se reconciliado com o produtor americano Xerxes Frechiani durante a entrevista ao programa "Ritmo Brasil", que vai ar no próximo domingo (10). A intérprete de "Sou Eu" afirmou que ela e o americano nunca assumiram um namoro.
"Quando você é famosa, as pessoas ficam martelando uma coisa que nem está acontecendo às vezes - ou às vezes está e não é da forma que elas acreditam. Foi mais uma coisa pra acabar com esses muitos rótulos que as pessoas criam e começam a falar o que querem. Não teve despedida", explicou a funkeira, sempre clicadas em looks cheios de personalidade.
Famosa pelas diversas transformações no cabelo, sempre em um tom e comprimento diferente, a artista explicou ainda que está prestes a lançar sua linha de perucas. "Tenho muitas perucas e acabei de lançar a minha linha [de perucas] lá no Rio. Cada dia quero me ver de um jeito e isso depende muito do meu humor. Gosto de ser livre pra fazer isso", explicou a carioca, cuja maior inspiração no mundo artístico é a cantora Rihanna.
Ludmilla opinou ainda sobre a independência feminina. "Antigamente os homens é que tinham carro. Se a gente quisesse sair, tinha que ficar esperando por eles. Hoje em dia, não. A mulher vai para onde ela quiser e isso acaba assustando um pouco", avaliou a cantora.
(Por Marilise Gomes)