Ludmilla fala sobre término com produtor Xerxes Frechiani: 'Muitos rótulos'
Publicado em 8 de dezembro de 2016 às 17:11
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Em entrevista ao programa 'Ritmo Brasil', ela valorizou a independência feminina: 'Assusta os homens'
Ludmilla conta que namoro com produtor Xerxes Frechiani nunca acabou em entrevista que vai ao ar no próximo domingo, dia 08 de dezembro de 2016
'Não teve despedida. Foi mais uma coisa pra acabar com esses rótulos que as pessoas criam, contou Ludmilla
Ludmilla é a entrevistada do programa Ritmo Brasil do próximo domingo
Ludmilla vai passar o Réveillon com o namorado, Xerxes Frechiani
Ludmilla disse que com o namoro com Xerxes quer romper rótulos
Ludmilla opiniou sobre a independência feminina: 'Assusta os homens'
Veja + após o anúncio

Ludmilla negou que tenha se reconciliado com o produtor americano Xerxes Frechiani durante a entrevista ao programa "Ritmo Brasil", que vai ar no próximo domingo (10). A intérprete de "Sou Eu" afirmou que ela e o americano nunca assumiram um namoro.

"Quando você é famosa, as pessoas ficam martelando uma coisa que nem está acontecendo às vezes - ou às vezes está e não é da forma que elas acreditam. Foi mais uma coisa pra acabar com esses muitos rótulos que as pessoas criam e começam a falar o que querem. Não teve despedida", explicou a funkeira, sempre clicadas em looks cheios de personalidade.

Famosa pelas diversas transformações no cabelo, sempre em um tom e comprimento diferente, a artista explicou ainda que está prestes a lançar sua linha de perucas. "Tenho muitas perucas e acabei de lançar a minha linha [de perucas] lá no Rio. Cada dia quero me ver de um jeito e isso depende muito do meu humor. Gosto de ser livre pra fazer isso", explicou a carioca, cuja maior inspiração no mundo artístico é a cantora Rihanna.

Veja + após o anúncio

Ludmilla opinou ainda sobre a independência feminina. "Antigamente os homens é que tinham carro. Se a gente quisesse sair, tinha que ficar esperando por eles. Hoje em dia, não. A mulher vai para onde ela quiser e isso acaba assustando um pouco", avaliou a cantora.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias