Destaque no desfile da Unidos da Tijuca, marcado pelo acidente com um carro alegórico, Ludmilla representou Beyoncé na Marquês de Sapucaí. Com um look fio-dental, a funkeira comemorou a possibilidade de lembrar os tempos de MC Beyoncé na Avenida em uma conversa exclusiva com o Purepeople, na última segunda-feira (27).
"É uma emoção tremenda porque foi lá onde tudo começou. Para mim, é um prazer imenso", afirmou.
Fã de carteirinha de Beyoncé, a artista ainda aproveitou para mandar um recadinho para a diva pop. "Beyoncé, eu te amo. Obrigada por existir".
Ludmilla criticou a contratação de Marcão do Povo pelo SBT depois de o repórter ter feito comentários racistas contra ela. Depois de chamá-la de "macaca" ao vivo, em janeiro, o jornalista foi dispensado da Record.
"Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso", disse em entrevista.
O apresentador negou que tenha sido ofensivo e disse que foi apenas mal-interpretado. "Sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem", justificou.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)