![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/11/96/88/@/1552378-ludmilla-rebate-criticas-apos-tatuagem-i-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ludmilla usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (9) para rebater críticas dos internautas após fazer uma tatuagem inspirada em Rihanna. "Prefiro ser feliz do que ter razão", legendou a cantora na foto que exibe o desenho em estilo Maori, que pega a mão e parte do braço direitos. Além disso, a artista exibiu seu mais novo visual: fios pretos e cacheados. A namorada de Xerxes Frechiani estava com os cabelos lisos na cor rosa.
Mas essa não é a primeira vez que Ludmilla se inspira em uma tatuagem de Rihanna. No ano passado, a funkeira fez uma entre os seios, mesmo lugar que a intérprete do hit "Work" tem. "Você não se inspirou ou homenageou, você copiou de novo", comentou uma seguidora. "Melhor você parar, querida! Primeiro Beyoncé, depois Nicki Minaj e agora Rihanna? Seja original", criticou outra.
Após publicar as fotos, a artista, que foi alvo de ataques racistas na internet, fez um show de inauguração da filial brasileira da boate Kiss & Fly, em Santana, em São Paulo. Diversos famosos prestigiaram o evento. Entre eles, o ator Bruno Gissoni, Nego do Borel e o ex-namorado de Bruna Marquezine, o modelo Marlon Texeira.
(Por Rahabe Barros)