Depois de curtir o Carnaval no Rio, onde desfilou com um look fio-dental de R$ 18 mil na Unidos da Tijuca e relembrou tempos de MC Beyoncé, Ludmilla desembarcou em Paris, capital da França, para conferir a Semana de Moda. Por lá, ela assistiu o desfile assinado por Rihanna e fez questão de tietar a artista assim que a diva da música pop deixou a passarela. "Cada dia mais fã! É muita luz pra uma pessoa só!", escreveu a funkeira em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (6). Essa é a primeira vez que a cantora marca presença no evento. "Estou maravilhada e realizando um grande sonho", disse à revista "Glamour".
Fã assumida da cantora pop, Ludmilla contou que curte looks cheios de brilho e sapatos total black com pegada rock and roll. "Gosto de uma onda mais sexy e me inspiro na Rihanna, que é a maior musa de todas", justificou a intérprete do hit "Sou Eu", que fez uma tatuagem inspirada na ex-namorada do rapper Drake.
Ludmilla afirmou ter ficado assustada após saber que a emissora paulista contratou Marcão do Povo, demitido da Record TV depois que chamou a cantora de "macaca". "Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei 'caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime'. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei 'oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso", declarou.
A funkeira também ressaltou que o apresentador foi ofensivo em sua declaração. "Olha o jeito que ele fala no vídeo. É só ver! Se fosse qualquer tipo de gíria, tinha de falar com quem ele conhece. Quem é gay não pode ser chamado de 'veadinho' por quem não o conhece. A pessoa vai ficar furiosa. Se for um amigo é diferente. Só deve usar isso com quem é amigo. Dá para ver, durante o vídeo, quando a pessoa está de maldade ou na pureza. Você não é idiota e sabe das coisas", disparou Ludmilla.
(Por Patrícia Dias)