Luana Piovani arrasou ao lançar o primeiro número da nova fase da revista "Playboy", em um teatro de São Paulo, na noite desta terça-feira (12). A atriz apostou em um vestido recortado com pérolas e franjas na cor prata do estilista Henrique Filho, combinado a joias Jack Vartanian e sandálias Schutz, e deixou a barriga de fora. O cachê para posar nua foi estimado em R$ 350 mil, fora a porcentagem a cada exemplar vendido. "Gostaram da roupinha?", perguntou assim que chegou ao local. O estilista foi o mesmo responsável pela fantasia de Sabrina Sato no carnaval deste ano na Vila Isabel.
Com bom humor, Luana explicou o motivo de não querer sentar para falar com a imprensa. "Essa roupa não foi feita para sentar. Ela é só para desfilar", contou a artista, vítima de abuso sexual na infância. E afirmou se sentir representante da mulher real. "Tenho uma vida muito comum cresci na TV, todos viram minhas escorregadas, viram eu encontrar um cara de verdade. Hoje celebro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada, que é mãe...", especificou a atriz clicada pelo fotógrafo Christian Gaul.
Na entrevista, Luana reforçou que suas fotos para a revista foram tratadas no computador. "Pedi para ter o mínimo possível. Na hora de aprovar, algumas coisas pedi para desfazer, algumas pedi para melhorar, mas tem pouca coisa. Não tenho corpo de triatleta e sim de uma mulher que se cuida", explicou a mãe de Ben, Liz e Dom, de 4 anos completados no final de março. Após o bate-papo, a artista subiu ao palco e fez um número sensual para os convidados, como Danilo Gentili, a quem depilou durante participação em programa na TV.
(Por Guilherme Guidorizzi)