Luana Piovani abriu o jogo durante entrevista ao "Programa Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (11). A atriz primeira capa da nova fase da revista "Playboy" lembrou o assédio sexual sofrido quando criança e contou ter tentado se reaproximar de Rodrigo Santoro, após ter traído o artista no início dos anos 2000, fato do qual se arrepende.
Em conversa com Xuxa, a mãe de Dom, Ben e Liz admitiu ter sido abusada sexualmente na infância. "Eu não fui violetanda, fui tocada. Tinha uns 6, 8 anos, mas depois nunca mais aconteceu. Foram umas quatro vezes esse abuso. E até hoje tenho certa dificuldade quando vou ao ginecologista. E acho que é por conta disso. Acho que a médica desconfiou porque eu tenho reações que sei que não comuns", disse Luana, que dispensou seu personal trainer para reduzir custos.
A atriz contou também ter vontade de deixar o país por conta da violência. "Trocaria, sim, o Brasil por Nova York (EUA). Tenho muito medo do nosso país e já fui assaltada de todas as maneiras. Não tenho condições psicológicas de sobreviver caso algo aconteça com os meus filhos. Eu ia me culpar eternamente", afirmou a artista, vítima de aborto espontâneo em 2004.
'Minha 'Playboy' tem Photoshop sim', disparou a atriz
Luana também comentou os retoques através do computador que suas imagens para uma revista masculina passaram. Nos bastidores, a atriz usou uma lingerie transparente. "A minha 'Playboy vem mostrar que a perfeição não existe. A imagem foi tratada. Tem Photoshop na minha revista? Sim. Uma limpadinha na celulite, uma dobrinha de gordurinha que sobrou... Fiz questão de deixar os meus peitinhos pós-amamentação. Peitinhos murchinhos, porém vivos e que me fazem feliz. Me acho bonita, sim. Tive peitos lindos e hoje em dia eles estão assim", contou acrescentando não saber se vai colocar silicone.
E a mulher de Pedro Scooby afirmou ainda ter tentado voltar a falar com Rodrigo Santoro após a traição. "Certamente ele tem uma mágoa imensa a meu respeito. E eu respeito. Parei de tentar me aproximar, de tentar algum tipo de relação. Eu o fiz sofrer muito. Paguei o meu carma, tirei a cruz das minhas costas. Não me sinto mais Geni", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)