Capa da próxima Playboy, Luana Piovani participou do "The Noite", talk show do SBT, e conversou com Danilo Gentili sobre seu ensaio para a revista masculina que será relançada em abril. Porém, em um momento da entrevista, a atriz depilou o peito apresentador, que fazia perguntas relacionadas à história da revista para André Sanseverino, vice-presidente e publisher da nova Playboy no Brasil, e, caso ele errasse as respostas, Luana e a assistente Juliana arrancariam os pelos do humorista com folhas de cera.
Além da brincadeira, a loira contou por que só agora aceitou o convite para posar nua. "Só agora fui convidada para uma Playboy onde eu pudesse vestir as minhas asas. Fazer da maneira como eu queria. Na de antes tinha aquela coisa de que porque você ganhava um cachê tinha que fazer do jeito que eles queriam", explicou.
A artista também disse ter adorado se vestir de coelhinha: "É uma fantasia incrível de usar. Toda mulher que coloca se sente bem. Estou orgulhosa e superfeliz com o resultado. Não tem cachê. Dinheiro nunca foi a coisa mais importante da minha vida". Em relação as fotos escolhidas para a publicação, a loira afirmou que seu marido, o surfista Pedro Scooby, ajudou a selecionar as melhores imagens e revelou uma das poses: "Tem uma foto com dedinho na boca".
Mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, Luana ressaltou que quis tatuar o nome dos pequenos, junto ao do mais velho, Dom, antes da sessão de fotos para que os três estivessem no registro. "Vou criá-los de uma maneira bacana. Certamente vão ser pessoas esclarecidas. No começo as pessoas falam 'que coisa maravilhosa, gêmeos!'. Agora com seis meses é um deleite, mas no começo é traumático", completou. A entrevista será exibida na madrugada de quarta para quinta-feira (17).
(Por Patrícia Dias)