Luan Santana tem planos de cantar no carnaval da capital da Bahia em 2018. "A gente namora faz muito tempo. Salvador e eu. Acho que seria legal, um passo bem diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira. Ter um bloco, ter um trio...", afirmou o cantor. O sertanejo se apresentou no Rio de Janeiro no último final de semana, quando dançou coladinho com Emilly, vencedora do "BBB17".
Ainda em entrevista ao programa "TV Fama" desta segunda-feira (17), o namorado de Jade Magalhães, a quem elogiou pela meiguice, lembrou que sempre foi próximo da festa profana, mas busca uma aproximação maior. "Quero me envolver mais com o lance do carnaval. Sempre marquei minha presença, mas nunca puxei uma festa com o meu nome. Então, quem sabe?", acrescentou. Luan disse ainda como planeja comemorar a primeira década de carreira. "Vamos fazer várias comemorações ao longo do ano. Dez anos merece uma comemoração a altura. Tudo indica que vamos encerrar com um DVD. Quero que seja em um estádio. E provavelmente vai ser no Nordeste", indicou.
Após reatar o namoro com Jade, no final do ano passado, e passar férias ao lado da estudante, o cantor descartou oficializar a união, nesse momento. "A gente não está pensando em casamento ainda não. A gente está curtindo bastante a fase que estamos vivendo", afirmou. O intérprete de "Acordando o Prédio" disse ainda que com frequência tem a companhia da namorada nos shows. "Ela consegue me acompanhar porque as aulas dela na faculdade são só de segunda a quinta", apontou o cantor, que já fez sexo em uma praia privada com a namorada.
Ao ser questionado se aceitaria ver Jade fazendo foto com o seio de fora, Luan disse que teria dificuldade nisso. "Meu Deus! Isso é uma coisa que tenho que trabalhar. Às vezes até acho que sou um pouco machista. Acho que isso é errado. Principalmente porque a gente vive um tempo em que os direitos são totalmente iguais. Sou defensor disso. Mas é complicado isso de tirar foto (risos)...", respondeu.
(Por Guilherme Guidorizzi)