Emilly Araújo, vencedora do "BBB17", não cabe em si de tanta euforia. Na noite deste domingo (16) a ex-sister assistiu mais uma apresentação do cantor Luan Santana na casa de shows Vivo Rio e vibrou, ao lado da gêmea Mayla, ao cantar os hits do seu ídolo pertinho do palco, no backstage. Mas o momento mais comemorado pela ex-BBB foi quando Luan a convidou para subir no palco e cantar um de seus sucessos, "Sogrão Caprichou". E o artista levou o público ao delírio quando, durante uma parte instrumental da música, tirou Emilly pra dançar, bem coladinhos. "Que pegada foi essa? ", suspirou uma internauta ao ver o vídeo. "Eu queria uma pegada dessa", disse outra. "Jade, cadê você???", questionou mais uma internauta, referindo-se a namorada do artista, com quem Luan garantiu querer formar uma família.
Em seu Instagram Emilly não se conteve ao publicar uma foto de seu encontro com Luan Santana. "Zerei a vida. Gratidão", escreveu na legenda da imagem. Nas redes sociais, as gêmeas também fizeram vários vídeos mostrando partes do show do artista. Em vários momentos Emilly e Mayla aparecem nas imagens cantando todas as letras das músicas de Luan. Ainda no palco com Luan, Emilly agradeceu os fãs que votaram para que ela vencesse o reality show da TV Globo: "Oi gente! Obrigada!!!", disse empolgada.
Mas apesar do clima de festa, na próxima segunda-feira Emilly terá que se apresentar na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, para prestar um depoimento sobre as supostas agressões de Marcos sofridas por ela durante o confinamento no "Big Brother Brasil 17". A delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher do Rio, de acordo com o site "Uol", vai ouvir Emilly, assim como também já ouviu o que Marcos tinha para dizer sobre seu comportamento no reality show. Na ocasião, três horas depois de chegar para prestar esclarecimentos, o médico, acompanhado pela irmã, por uma assessora da TV Globo, e por três seguranças, preferiu não responder perguntas dos jornalistas que o aguardavam no local.
Em entrevista ao "Mais Você" um dia após se consagrar a vencedora do "BBB17", Emilly garantiu que quer sim ter uma conversa com Marcos e assumiu que ainda não deixou de gostar do médico. "Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro. Pretendo conversar com ele, mesmo se o que estão falando é verdade, de que ele não quer falar. Por que tudo que aconteceu foi em vão? Porque para mim não é!", afirmou. E concluiu: "Quero colocar tudo em pratos limpos. É resolver ou por um ponto final nisso".