Depois de afirmar que Jade Magalhães é a "mulher que escolheu", Luan Santana foi só elogios à namorada em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT. O sertanejo destacou a meiguice da jovem, com quem reatou em dezembro, como uma de suas maiores qualidades. "Sempre falo que ela parece uma bonequinha. Do jeito que sempre sonhei", afirmou.
Em conversa com o jornalista Léo Dias, o sertanejo confessou que pede para outras pessoas compararem seus sapatos. Isso porque o músico tem vergonha de seus pés. "Eu calço 39. Na verdade, meu pé é menor que 39. Eu falo para as pessoas 39", revelou.
A ex-BBB Emilly, do "BBB17", marcou presença no show de Luan Santana na casa de shows Vivo Rio, na zona sul da Rio de Janeiro, no último domingo (16). A gaúcha subiu ao palco, dançou coladinha ao sertanejo e registrou tudo em seu Instagram. "Zerei a vida. Gratidão", comemorou. Após o show, os internautas não perdoaram e aproveitaram para alfinetar a gêmea de Mayla e "alertar" o sertanejo nas redes sociais. "Corre que é cilada", ironizou um internauta. "Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!", comentou outro.
Aos 26 anos, Santana ainda revelou que sonha em ter filhos com a namorada. O sertanejo ainda escolheu os 30 anos como a idade ideal para começar sua família. "Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi."
O músico admitiu ser ciumento no relacionamento com Jade. "Meu Deus! Isso é uma coisa que tenho que trabalhar", disse. Aliás, Luan não escondeu que tem pensamentos machistas. "Às vezes até acho que sou um pouco machista. Acho que isso é errado", contou. "Principalmente porque a gente vive um tempo em que os direitos são totalmente iguais. Sou defensor disso", finalizou.
(Por Tatiana Mariano)