Luan Santana surpreendeu os seguidores ao aparecer com a silhueta mais definida. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, o sertanejo falou sobre a mudança no corpo. "Emagreci uns 6, 7 kg. Estou usando camiseta por dentro da calça... Não tem barriga, dá pra usar", explicou. Acompanhado de Jade Magalhães, com quem curtiu viagem para Argentina, o cantor contou que a namorada é a mais ciumenta da relação. "Ela, mil vezes". A designer de moda, então, retrucou: "É que ele não fala, eu falo". "Eu guardo", explicou o músico, elogiado em foto sem camisa por Jade.
Em seguida, Luan contou qual é o prato preferido da namorada. "Chocolate, vale? Ela come todo dia, toda hora. Ela vive de chocolate", afirmou ele, cobrado por fãs para se casar com Jade. "Eu gosto muito de massa. Já o Luan come de tudo. Não tem nada que ele não goste", entregou a jovem. No desafio, o artista revelou também que Jade é mais dorminhoca: "É daquelas que deita para assistir série e dorme, e eu vejo sozinho". Presente em alguns shows de Luan, a influencer disse ainda que o sertanejo é desorganizado. "Eu sou organizadinha", destacou. Questionados sobre "quem é mais fogoso?", Jade desconversou: "Essa a gente não precisa responder, né?".
No último mês, Luan lançou o hit "Quando a Bad Bater", a primeira do DVD "Viva". "Tô muito feliz! 'Quando a Bad Bater' é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muito!", declarou ao "Gshow". Nos bastidores da gravação do novo projeto, Jade se emocionou e elogiou o músico: "O Luan é incrível. Amo tudo o que ele faz. Ele está muito feliz hoje, e eu estou babando aqui de orgulho".
Em maio, Luan fez uma apresentação em Jaguari, no Mato Grosso do Sul, onde passou a infância e deu os primeiros passos na música. "O Luan cresceu e seguiu Brasil e mundo afora, mas o Gurizinho se encontra comigo em cada paisagem, cada canto de Jaraguari. E acho que ele vai subir no palco comigo também! Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias. Falar de Jaraguari é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que ali plantei", avaliou em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)