Luan Santana marcou presença na gravação do DVD de Raffa Torres, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). Acompanhado de Jade Magalhães, o cantor chegou ao evento de mãos dadas com a namorada, que roubou a cena a bordo de um vestido longo de oncinha e fenda generosa. Lançada recentemente como estilista e irmã do sertanejo, Bruna Santana esteve com o namorado Breno, dupla com Caio César, e optou por um conjunto de alfaiataria e deixou as pernas à mostra em um look curto. Neste fim de semana, o grupo se reuniu para prestigiar o pré-show de DVD de Luan e, dias depois, na gravação oficial, na qual o famoso levou fãs à loucura ao tirar a camisa no palco.
Intérprete da nova versão de "Shallow", sucesso do filme "Nasce Uma Estrela", Luan disse estar por fora da repercussão da canção com Paula Fernandes por conta dos trabalhos. "Estou por fora. Como era nesse pré-dvd, to sem saber. A Paula me chamou para participar, gravei a voz no meu estúdio e ela encaixou. Eu gostei. Tem uns dois dias que ela me mandou. Por quê? Tá uma bagunça?", perguntou ele, em coletiva de imprensa realizada após gravação de "Viva". Sobre sua carreira, o sertanejo ainda não sabe qual será o próximo passo. "Penso no momento, o que eu quero fazer. Talvez o próximo não tenha que ser maior do que esse. Pode ser com um violão e uma luz. A carreira ela é muito rica, graças a deus, temos uma história linda de 11 anos, então o próximo projeto não seja nada do que a gente pensa", explicou.
Dono de um carrão de R$ 1,2 milhão, o artista tem planos com Jade Magalhães no futuro. "Quero ter filho, quero muito. Eu amo crianças, acho que é o próximo passo da minha vida e ela é a mulher ideal para isso. Quero casar, ter filhos e dar uma renovada na vida", contou. Casamento também está nos planos de Luan e, para isso, ele convidou Padre Fábio de Melo para celebrar. "Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data. Nossa amizade já tem um tempinho. Nos falávamos muito pela internet, através das nossas brincadeiras nas redes sociais, e, uma vez, quando eu estava em Lisboa, ele tinha um show lá e me convidou para ficar, mas eu não podia. Desde então, a gente começou a ter um relacionamento de amizade", contou o religioso. "
(Por Rahabe Barros)