Luan Santana tirou a camisa, mostrou o corpo sarado e levou os fãs à loucura na gravação do seu sexto DVD, batizado de "Viva", no Parque de Exposições, em Salvador, na noite deste domingo (19). "Perdi oito quilos de gordura fechando a boca e comendo certo, com ajuda de nutricionista. Malhei e, agora na reta final, cortei os carboidratos. Sou muito disciplinado", contou o intérprete do hit "Juntos", nova versão de "Shallow". Nesta semana, o cantor recebeu a irmã e a namorada, Jade Magalhães, em um show pré-DVD.
Depois de cantar inúmeros sucessos de sua carreira, o público começou a pedir para que o sertanejo tirasse a roupa e, mesmo dizendo não estar em boa forma, ele acabou cedendo ao pedido. Em entrevista ao "Gshow", o artista garantiu que se despir não estava em seus planos para aquela noite. "Tirar a camisa não estava programado. A diretora pediu, as fãs pediram. Uma hora eu me empolguei e tirei", explicou ele, que agitou a web ao revelar reaproximação com Neymar. Além de arremessar a peça para a plateia, o artista foi surpreendido ao jogarem um sutiã para ele no palco.
Ainda pelo evento, Luan foi prestigiado por outros famosos, como Maisa Silva, a bailarina e noiva de Leo Santana, Lorena Improta, Henri Casteli, a ex-BBB Gleici Damasceno, Margareth Menezes e mais. Padre Fábio de Melo também passou por lá e rendeu elogios a Luan. "O amor deve ser sempre celebrado. Antes de começar eu já falava com ele que não tem segredo para o sucesso, mas há alguns indicativos que a gente consegue perceber. E no caso desse menino, é a verdade dele. Não é um personagem em nenhum momento", disse. Segundo ele, o cantor continua sendo humilde mesmo com o tempo de estrada: "O mesmo Luan que a gente vê aqui no meio desse aparato todo é o menino dentro de casa, é o menino com os amigos, é o menino dos fãs. Então eu acho que é essa a verdade que faz tudo isso ter conteúdo. Não basta só a forma, tem que ter conteúdo".
Luan Santana preparou um número inesquecível para seus fãs na gravação de seu novo DVD todo voltado para a tecnologia. "Com este DVD quero que a música contribua para esta proximidade real. E não a fictícia. Que todos possam viver os momentos, curtir. O que mais temos visto em variados ambientes são as pessoas com celulares nas mãos e não sabendo explorar o bem que a tecnologia nos traz. Vamos fazer uma analogia à época da navegação: eles usaram as suas ferramentas para conquistar o mundo e contribuir para a convivência de todos os povos. Queremos este alerta: naveguem, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos", disse. Além de arremessar sua camisa para a plateia, o mato-grossense-do-sul surpreendeu ao surgir do ponto mais alto do palco pendurado. "Viva Salvador! Que cada segundo dessa noite seja incrível. Que o que a gente viver essa noite seja eternizado em nossos corações, em nossas memórias", vibrou
(Por Rahabe Barros)