Livre da tutela abusiva do pai, Britney Spears promete abrir o jogo sobre os altos e baixos da vida e da carreira no livro "A Mulher em Mim", que chega ao Brasil no dia 24 de outubro pela editora Buzz. O lançamento da obra em português foi confirmado nesta quarta-feira (12) em uma nota enviada à imprensa.
Segundo a editora, "A Mulher em Mim" fala sobre temas como liberdade, fama e maternidade e traz uma das maiores popstars do mundo em um relato franco e bem humorado. A expectativa é de muito sucesso no Brasil: a obra já sai com 50 mil exemplares. Os fãs da princesa do pop já podem adquirir o item em pré-venda no site da Buzz.
Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a história de Britney através de sua própria versão, tem gente em Hollywood desesperada com o teor do livro. Segundo o tabloide britânico The Sun, em maio deste ano, a editora internacional da obra decidiu postergar o lançamento depois de receber cartas de advogados de duas figuras muito famosas dos Estados Unidos.
"Britney é brutalmente honesta no livro e há muitas pessoas nervosas. Notificações extrajudiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado", revelou uma fonte do tabloide.
Apesar de não se ter indícios de quem seriam os astros preocupados com a obra, há rumores de que seriam pessoas que tiveram romances secretos com a popstar. "Há pessoas tentando impedir que ela fale sobre relacionamentos passados, porque alguns serão revelados pela primeira vez. Ela quis dar tudo de si com este livro e contar a verdade, e é isso que preocupa as pessoas", reforçou o insider do The Sun.
Sugada financeiramente pelo pai, a expectativa é que Britney fature 15 milhões de dólares (o equivalente a R$ 72,2 milhões na atual cotação) com a publicação do livro.