Depois de uma longa batalha judicial por causa da sua tutela, Britney Spears está livre para viver sua vida, porém algumas pessoas do seu passado continuam falando da cantora. Em entrevista ao Daily Mail, o ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, Kevin Federline revelou que os filhos da cantora Sean e Jayden Federline, de 16 e 15 anos optaram por não vê-la, além de ficarem envergonhados com as fotos da mãe nas redes sociais.
Após as declarações de Kevin, Britney Spears resolveu responder sobre o caso. "Me entristece ouvir que meu ex-marido decidiu discutir o relacionamento entre mim e meus filhos. Como todos sabemos, criar meninos adolescentes nunca é fácil para ninguém", começou a eterna princesa do pop.
A cantora, que enfrentou confusão com o ex-marido depois que Jason Alexander invadiu sua cerimônia de casamento, explicou que o assunto que envolve os filhos começou antes das redes sociais. "Me preocupa o fato de que a razão é o meu Instagram. Isso é de muito antes do Instagram", continuou.
"Eu dei a eles tudo. Apenas uma palavra: doloroso. Eu direi isso. Minha mãe me falou 'Você deve DAR eles ao pai deles'. Eu estou compartilhando isso porque eu posso. Tenham um ótimo dia!", completou, acrescentando que foi afastada dos filhos por 15 anos, porém a tutela aconteceu há apenas 8 meses.
Britney Spears, que sofreu um aborto recentemente, foi o tema de uma entrevista do ex-marido. Para o tabloide, ele contou sobre a reação dos filhos com as publicações da mãe e declarou: "Eu tento explicar a eles, 'Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar'. Mas isso não tira o fato do que isso faz com eles. É duro (...) Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio".