Em 1981, nasceu uma estrela nos Estados Unidos. Do signo de sagitário, filha de Lynne Irene Bridges e James Parnell Spears, quando tinha apenas três aninhos, iniciou sua carreira rumo ao estrelato, fazendo aulas de dança, e chegou a ser escolhida para se apresentar em um solo.
Ainda quando criança, fez aulas de canto, de ginástica, e chegou a ganhar diversas competições de shows de talentos. Quando tinha apenas cinco anos, estreou no palco e soltou a voz ao som de "What Child is This?".
Já te adianto que essa artista é famosa e muito querida por várias pessoas até os dias de hoje. No entanto, também já enfrentou algumas polêmicas. Adivinhou por aí quem é? Se falou "Britney Spears", acertou! Hoje a loira completa 43 anos.
A diva pop, que tem um detalhe em comum com "Sex and the City" e "Guardiões da Galáxia", estreou seu primeiro filme em 2002, o "Crossroads - Amigas para Sempre", interpretando Lucy.
Estreou na TV ainda criança, e quando tinha apenas 18 anos (1999), lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Baby One More Time". A voz dos grandes sucessos de "Toxic" e "Womanizer" chegou a se relacionar com Justin Timberlake, com quem apresentou um programa nos anos 1990.
Spears, que já protagonizou diversos fatos polêmicos, é mãe de Sean Federline e de Jayden James Federline. Britney, que já chegou a receber algumas críticas sobre seu corpo, em 2007, depois de muita pressão e alguns momentos conturbados, decidiu dar uma pausa na carreira. Neste momento, chegou a raspar todo o cabelo.
No ano seguinte (2008), Britney Spears ficou sob a tutela do pai, e em 2021, após 13 anos, livrou-se dos cuidados do genitor. Em 2022, após já ter passado por outros dois relacionamentos, decidiu se casar com Sam Asghari. No momento, a estrela está solteira, conforme informou a Billboard.
Em 2023, preocupou os fãs na web ao publicar um vídeo dançando com facas. Ainda neste ano, chegou a lançar seu livro "The Woman in Me" ("A mulher em mim"), falando sobre a carreira e vida pessoal.
Ao que tudo indica, a estrela, que é dona de uma fortuna recheada, com cerca de 60 milhões, está cada vez mais perto de uma nova fase, inclusive, se reaproximando cada vez mais de seus filhos.
De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Jon M. Chu, diretor de "Wicked", grande sucesso de bilheteria, falou sobre o projeto biográfico de Spears para o cinema: "Não temos o roteiro ainda. Não contratamos um roteirista ainda. Mas, nesta concepção inicial, acho que (o filme) é muito sobre como tratamos as pessoas, os jovens, as estrelas das quais nos sentimos donos, mulheres, mães. Há muitas coisas que eu gostaria de explorar.", relatou.